Feliz com Muito Pouco: Doces Econômicos #14

Bom diaa!
Mas uma semana iniciando, que ela passe bem rapidinho!
Mais duas semanas e eu termino meu aviso prévio aqui na empresa, nossa não vejo a hora disso acabar para poder me dedicar 100% a Worspite Noivas!
Mas voltando ao assunto do post, em uma das postagens anteriores de segunda falei de bolos econômicos, hoje vou falar um pouco sobre docinhos econômicos e que você mesma pode preparar!
Imagem pinadaImagem pinadaImagem pinada
Gelatinas são super baratas, e bem decoradas ficam lindaaas!
~
Imagem pinada
Cupcakes com simples coberturas podem ser sim bem econômicos!
~
Imagem pinada
Bolo Gelado é uma delícia e bem cortadinho fica tão lindo! #eu amaria comer isso em qualquer casamento que eu fosse!
~
Imagem pinada
Cookies também são fáceis de fazer e tão econômicos! Na semana passa a Maria do blog Sposata, mostrou essa receitinha, veja aqui como é fácil de fazer! 
~
vImagem pinada
Frutas com cortes bonitos também são um sucesso!
~
Imagem pinada
Com 1KG de chocolate você consegue fazer tanto bombom!!!
~
Imagem pinada
Bolachinha com Chantily, hummm!
~
Imagem pinada
Se vc vai casar de dia como eu e no verão, pq não servir gelinho? Tomo mundo ama!!!
~
Fonte Aqui
Tem quem vá falar ou pensar que esses doces não tem sofisticação alguma, mas eu prefiro ter doces econômicos que eu sei que todos vão gostar, do que ter doces super caros que os convidados jogam  foram, por ter um sabor totalmente horrível, igual já viu muiiiitos por ai!
De que adianta ser bonito, mas não ter conteúdo? rs
Pense bem querida, pra mim todas essas opções a cima são uma delícia e podem ser lindos no seu grande dia!
Fica a dica e assim vamos juntas pensar bem nisso para que possamos ser muito Felizes com muito pouco!!!
Beijos,

16 ideias sobre “Feliz com Muito Pouco: Doces Econômicos #14

  1. Pri

    Amei a ideia do geladinho! Principalmente para as noivinhas que estão com pouca grana e para as que querem economizar né? Porque sorvete em palito personalizado é caro!Beijos

    Resposta
  2. Roberta

    Huuuuum .. Que delícia ..Deu até vontade ..!Mas concordo com a Fernanda, faltaram relacionar nossos doces de pobre: beijinho, brigadeiro, cajuzinho ..Heheheheh'Imagine aquele monte de brigadeiro de vários sabores que delíciaaaa ..!Beijos flor*

    Resposta

Deixe um comentário