Especial Casamento Civil – Parte 3

Olá!
Hoje para finalizar esse assunto casamento civil, vejamos algumas ideias de look’s e outros detalhes
Cabelo
Imagem pinada
Vááárias ideias hein amiga? Acho que qualquer um destes fica lindo para a ocasião!
Roupas
Pra mim o ideal pra essa ocasião são vestidos e nada de vestido branco. Pra mim o look deve ser num tom totalmente diferente pra um casamento civil! #amoazul
Imagem pinada
Imagem pinadaImagem pinada
Imagem pinadaImagem pinada
Imagem pinadaImagem pinada
Imagem pinada
E porque não um estampado ou florido?!
Acessórios
Porque não entrar de Buquê, Voilett e com almofada para as alianças?!
Eu vi essas imagens uma vez no blog da Jane e fiquei apaixonada, acho que fica lindo e perfeitooo!
Fonte Aqui & Pinterest
Ficam as dicas básicas nesses três dias.
Eu fiz essas postagens pensando nos meus gostos aí você incrementar para ter o seu estilo!
Espero que tenham gostado desse especial!
Para quem quiser pedir alguma postagem é só deixar nos comentários!
Um excelente fds para você!
Beijão,
14 ideias sobre “Especial Casamento Civil – Parte 3

  1. Maria Carolina

    Oi Bruna!Ótimo post!Amo esses looks com tranças e coques desgrenhados!!! Fica lindooo!Também optei por não usar branco no civil, meu vestido foi um tubinho cinza com cinto e sandálias na cor prata!Beijos e bom final de semana!

    Resposta

Deixe um comentário

