Blog de Cara Nova

Olá!
Postagem rapidinha pra falar do novo visual do blog
Quando iniciou o ano logo pensei em um novo visual pro blog, para comemorar o ano que pra mim será o mais especial, afinal é o ano do meu casamento *-*
Assim foi escolhido alguns tons da paleta que escolhi para o meu casamento, a paleta em tons pasteis. 
E esse será o meu buquê, lindo de pêonias nesses mesmos tons, minha paixão!
Não vejo a hora de começar a confecção do mesmo *-*
E por fim, como todas sabem eu serei noiva de all star! E quando vi essa lindeza me apaixonei e pensei, é esse, é esse! Lindo lindo lindo, minha outra paixão! 
E assim apresento a você a nova cara do Vida de Noiva!
Tudo feito pela querida Vivi Art’s, sempre muito atenciosa e fazendo os meus gostos doidos e exigentes, rs #obrigadaVivi!
Espero que tenham gostado!
Beijooos,

16 ideias sobre “Blog de Cara Nova

Deixe um comentário