Quem Casa quer Casa: Decoração Sustentável

Olá!
Uma das decorações que mais me agradam são as sustentáveis. Acho incrível a ideia de reaproveitar materiais para decoração de casa, de festa.
E hoje separei algumas ideias que muito me agradam!
Imagem pinada
Caixotes de feira são os meus preferidos!
Aqui eles foram envernizados e juntos formaram uma mesinha de centro, muito linda essa ideia!
E que tal essa ideia:
Imagem pinada
#amei
~
Imagem pinada
Genial!
~
Imagem pinada
Blocos como vaso para as plantinhas
~
Imagem pinada
Eu adoro essa ideia de paletes como cama, fica tão lindo!
E que tal assim:
Imagem pinada
~
Imagem pinada
Vasinho que pode ser feito com revista ou jornal
Ou uma forma ainda mais fácil de fazer um vasinho:
Imagem pinada
Fonte Aqui
São muitas ideias que tornam o nosso lar ainda mais belo, é só ter criatividade e vontade para colocar a mão na massa!
Beijos,
21 ideias sobre “Quem Casa quer Casa: Decoração Sustentável

Deixe um comentário

