Feliz com Muito Pouco: Bolos Econômicos #12

Bom dia, que a semana seja abençoada para todas(os)
Sim eu sei que ter um bolo de 5 andares mega chic é um sonho, mas eu sinceramente acho um exagero isso sim! Vejo noivos gastando fortunas com bolos e acho um gasto tão desnecessário.
Eu concordo que, temos que ter a famosa mesa do bolo e claro que tem que ter o bolo (óbvio!) mas não precisa ser nada exagero, que seja algo que caiba no seu bolso e que fique lindooo!
Para isso o vejamos ideias lindas e econômicas para Ficarmos Felizes com Muito Pouco!!!
Imagem pinada
Um bolo desconstruído é sinônimo de beleza, vontade doida de devorar e muita economia, pois não é preciso cobri-lo, basta caprichar e deixar bem enfeitado, para isso flores artificiais e uma base bonita
Imagem pinada
E que tal um Mini bolo coberto com chantili e alguns detalhes desenhados com chocolate?
Para incrementar a mesa encha-a de Cupcakes! *-*
Imagem pinada
Um bolo simples, mas mega fofo!!! É claro que você deve pensar em ter mais bolo guardado para servir para os convidados, este fica sendo meramente figurativo, rs
Desta forma fica barato também, pois o bolo não precisa de coberturas exageradas e caras!
E assim o mesmo conceito para essa fofura:
Imagem pinada
Imagem pinada
Bolo de Chocolate com calda de chocolate branco, é um bolo desconstruído diferente!
BImagem pinada
E que tal um bolo com uma desenho bonito?!
Imagem pinada
Simples e Lindo!
E por fim uma ideia que muito me agradou:
Imagem pinada
Muitos mini bolos, super lindos!
Fonte Aqui

Fica a dia da sessão Feliz com Muito Pouco de hoje! =)
Beijos,

20 ideias sobre “Feliz com Muito Pouco: Bolos Econômicos #12

  1. SUI

    Fico tão feliz em ver que existem outras pessoas que pensam como eu…minha mãe acha lindo bolo enorme, eu acho um horror!!!nao q seja feio, mas é q nao combina comigo….o meu será lindo, simples e pequeno

    Resposta
  2. Roberta

    Lindoooos ..Quero um bolo simples para a mesa do bolo .. Apenas para a tradicional foto do brinde e dos noivos cortando o bolo .. Heheheheh'O bolo mesmo ficará na cozinha ..Beijoooos*

    Resposta
  3. Marcela Pontes

    Concordo.Sei apreciar e acho lindo um bolo de 5 andares, numa pomposa festa ornada com lustres de cristal e cadeiras luis xv, mas tb sei admirar e achar tão lindo qto, um bolo desconstruído, numa fazenda, com botas servindo como vasos de flores.O importante é o bom gosto.Bjjsss

    Resposta

Deixe um comentário

