Quem Casa, quer Casa: Decoração Geek-Nerd

Olá!
Vou iniciar essa postagem com a ideia de decoração Geek, pois é o que mais agrada a mim e ao noivo, adoramos vídeo-game, tecnologia e nerdices afins ^^
As nossas favoritas são decorações que relembram o Mario Bros, Mario World, quem é que não gosta né?! =D
A nossa ideia é montar abaixo do Rack um aquário grande para nossa Tartaruga (sim nossa filha é uma tartaruga) e aqui está uma ideia de como ficará mais ou menos, porém sem a água, pois ela não é aquática
E outras ideias Geeks
Adorei essa ideia! kkk
Os detalhes do casamento inspirado no Android
Fonte Aqui
O ponto chave deste tipo de decoração é usar a criatividade e o seu personagem preferido como base para definir todos os demais itens! 
Ps: Eu não estou conseguindo retribuir alguns comentários de quem possui o perfil atrelado ao Google+, pois vocês não deixam o endereço do blog visível, então mudem para que eu possa retribuir a visita normalmente =) Obg.

Beijos,
18 ideias sobre “Quem Casa, quer Casa: Decoração Geek-Nerd

  1. Priscilla

    Adorei o post, eu e o noivo adoramos coisinhas geek e video game então… Mario bros é #todosgostam rs.Amei a almofada bazinga do big bang theory!! Eu e o noivo temos um despertador e uma caneca que muda quando aquecida do pac man, adorei as dicas!Beijos =^.^=

    Resposta

Deixe um comentário

