Retrospectiva 2012

Olá!
Sumi essa semana pois estava com alguns projetos para a loja e encomendas pra terminar, por conta disso fiquei totalmente sem tempo de postar e visitar o blog de vocês, vamos lá tentar fazer ambos agora!
Ano velho acabando, ano novo chegando e vamos a retrospectiva 2012!
Primeiro as 10 postagens que fizeram mais sucesso em 2012, pra quem perdeu essa é a chance de rever, pra quem viu, veja novamente ^^
*Para visualizar a postagem clique no título
Nesta postagem mostrei alguns modelos de vestido de noiva para o frio, pois de início o meu casamento seria em época de inverno. porém mudei totalmente para o calor, que para nós é melhor e tem mais haver conosco.
Aqui mostrei a beleza de móveis rústicos para decoração de casamento. Fica lindo em casamento de dia, de noite. Eu amo!
Essa flor faz sucesso entre as noivas, e o seu cultivo pode  ser super barato, veja na postagem que fiz os detalhes!
Uma dica super especial para lembrancinha e decoração do bolo do seu casamento, e uma delícia, afinal é puro açúcar! #Eu adoraria ganhar.
Algumas ideias econômicas para decoração nas cadeiras, vale a pena conferir as ideias!
Algumas ideias para vc deixar o seu chá ainda mais com a sua cara!
Eu sou apaixonada por essa ideia de reciclagem, veja nessa postagem muitas ideias legais para decorar o seu evento!
A paleta que fez e faz um sucesso enorme entre as noivas!!!
Ideias de tendências, cores e modelos para as suas madrinhas ^^
E por fim:
Algumas ideias para inovar com as alianças, não deixe de conferir!!!
~
E a minha retrospectiva

  • Em 2012 criei a Worspite Noivas e amadureci muito com isso, e nisso encontrei um rumo para a minha vida profissional!
  • Em 2012 eu me formei em Sistemas para Internet #ufa
  • Em 2012 tive várias datas para o casamento e por fim a 14-09-2013 foi a vencedora! rs
  • Em 2012 eu vi meu Timão conquistar o MUNDO e América, e como comemorei por isso =)
  • Em 2012 conseguimos comprar nossa TV mega fininha de LED #um sonho
  • Em 2012 ganhei muitas coisas para o casamento: Vestido, topo de bolo, bem casados, cabides, caixa MDF para madrinhas, kit de cozinha, a papelaria, o salão, o bolo, e por isso Casar está sendo possível, obrigada aos fornecedores, aos amigos e a minha família que está ajudando na realização do nosso sonho!
  • Em 2012 Amei muito mais, conheci pessoas maravilhosas, senti muita saudade, chorei, sorri, enfim 2012 foi muito bom para mim, e agradeço a Deus por ter me guiado e por ter protegido a minha família!
Em 2012 com o blog fiz amigas especiais, troquei experiências. Com vcs aprendi, sorri, chorei, me diverti, enfim foram muitos os ensinamentos que nossas experiências como noivas blogueiras podem trazer e agradeço a cada uma por cada dica, cada pedido, cada comentário. Vcs fizeram o meu ano de 2012 muito melhor! Que venha 2013 o ANO DO NOSSO CASAMENTO, Felicidades, MUITA paciência e muita sorte para todas nós. Que o papai do céu nos abençoe e nos guie para o que de melhor possa existir!
Nós “Eu e o Noivo” agradecemos pelo carinho e pela amizade virtual!
Voltamos ano que vem com muitas novidades boas e claro que quem ganha são vocês! =)
Beijãaaao e um Abraço bem apertado!
13 ideias sobre “Retrospectiva 2012

Deixe um comentário

