Faça Vc Mesma: Copinhos com Pisca Pisca

Entrando no clima Natalino hoje vou postar um Faça vc Mesma bem fácil e que fica lindo!
Aproveite para fazer para decorar o Natal, concerteza ficará lindo!!
Materiais Necessários
Copinhos de plástico ou Isopor
Papeis com estampas a seu gosto
Cola
Estilete
Pisca Pisca
Montagem, simples rápida e fácil:
Imagem pinada
Aqui você encontra um tutorial mais detalhado.
Inspirações:
Fonte: Pinterest e Google Imagens
~
Fica a Dica!
Meninas eu não sei se vou conseguir realizar postagens Segunda e Terça, afinal são dias pra gente curtir a família não é mesmo?
Então eu volto só Quarta Feira ok?!
Então:
Ps: Pra mim Mundo não vai acabar hoje, ele está sim se acabando aos poucos devido as crueldades, violência, pessoas más e não por conta de algo que alguém disse que vai acontecer.  ;D
Se acabar?! Eu morro feliz, tenho tudo que eu podia querer, sou feliz e é isso que importa!
Chega de papo, Queridas(os) Feliz Natal, adoro vocês!
Um beijo especial e seja feliz! =)

22 ideias sobre “Faça Vc Mesma: Copinhos com Pisca Pisca

Deixe um comentário

