Casamento Barbie e Ken ♥

Semana passada por acaso eu vi no album de uma Cerimonialista e ai encontrei essas imagens e claro que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês! Pois assim como disse a Cerimonialista, eu concordo plenamente!! “Qual de nós, quando crianças, já não havia imaginado como seria o casamento da boneca Barbie com o charmoso Ken? Mas, agora, o sonho se tornou realidade! Capturado pelas lentes da fotógrafa francesa Beatrice de Guigne, aí estão belíssimas imagens do enlace  que povoou o nosso imaginário infantil, com direito a making off dos noivos, padrinhos, cerimônia, festa e tudo mais.”
Um trabalho delicado e primoroso. Eu ameeei!
Fonte Aqui
Um amor essas fotos né?! Eu fiquei encantada
Contudo fica a lição: Casamento MEGA econômico, afinal foram só dois casais de padrinhos, já pensaram que perfeito seria se a gente consegui-se fazer isso?! #sonhoNOSSO kkk
Beijos,
14 ideias sobre “Casamento Barbie e Ken ♥

  1. Maria Carolina

    Oi Bruna!!!Menina a primeira vez em que vi estas fotos eu fiquei simplesmente encantada… fiquei lembrando do tanto de vezes que casei minha Barbie, rsrsrs.Eu consegui ter apenas 2 casais de padrinhos!!!!rsrsAmei o post!Bjos!

    Resposta

Deixe um comentário

