Paleta de Cores: Colorido em tons pastéis

Este é o tipo de combinação que encanta meu coração, como eu quero todas as cores para a minha decoração pensei em ao invés de usar tons fortes usar tons mais clarinhos, tons pastéis. Acho que ficará lindo para o meu casamento no sítio ^^
E acho que muitas de vocês podem gostar também! =)
Imagem pinadaImagem pinada
Imagem pinadaImagem pinadaImagem pinadaImagem pinada
LINDOS, alguém sabe aonde eu encontro?! #euquerooooooooooooooooo
Fonte Aqui & Aqui
Na minha opinião, se for usar essa paleta mescle-a com um tom mais forte (mas não muito forte ok?!), assim não fica tudo tão claro.
Para quem tem dúvidas nas cores para o casamento, essa é uma ótima ideia.
Eu escolhi essa pois sou apaixonada por todas as cores =)
Beijos,
13 ideias sobre “Paleta de Cores: Colorido em tons pastéis

Deixe um comentário

