Vestidos Curtos de Noiva

Bom dia amores
Ultimamente eu estou pensando seriamente em mudar totalmente o meu vestido. Pra quem não sabe graças a Deus eu tive a sorte de ganhar um sorteio no facebook da empresa Bello&Bella, dentro do cupom sorteado eu escolhi um vestido simples, mas bem bonito. Porém quando chegou eu não me senti a noiva quando provei =( Mas não foi problema visto que minha tia que fez seu próprio vestido de casamento irá reformar todo ele! Tenho em mente o modelo que quero, mas ultimamente estou pensando em deixá-lo curto, afinal meu casamento será de dia em um sítio maravilhoso, em época de calor, e a ideia inicial era usar o vestido longo na cerimônia e para a festa usar um curto. Infelizmente o esqueleto do vestido que escolhi não permite deixar 2 em 1 igual muitas noivas tem feito. Por isso acho melhor deixar curto todo momento!
Além do que assim, todo mundo vai conseguir ver meu lindo all star, hehe
Seguem as minhas inspirações:
Imagem pinadaImagem pinada
Imagem pinada
Aqui eu só colocaria ombrinho de pérolas brancas, porque tomara que cai não rola.
Imagem pinada
Curto, com mangas rendadas, com faixa=PERFEITO pra mim *-*
Imagem pinada
Imagem pinada
Imagem pinadaImagem pinada
Simplesmente Perfeitos pra mim! *-*
Imagem pinada
Eu QUEROOO *-*
Imagem pinada
Fonte Aqui
Sim eu sou fora de alguns padrões e esse é um deles, agora o difícil fica escolher o modelo! rs
Pra quem tá junto comigo e pensa em algo do tipo ficam as dicas
Para as tradicionais que preferem o longo, em breve vou trazer coleções 2013 ok?!
Beijos s2

14 ideias sobre “Vestidos Curtos de Noiva

Deixe um comentário