Paleta de Cores: Cores Metálicas

Olá =)
Hoje a ideia é mostrar uma paleta com tons metálicos, que dão um UP UP UP na decoração, traz glamour, beleza e tudo fica mais lindo! 
Essa paleta é indicada para quem irá casar-se a noite, porém quando o tom metálico fica de uma forma fosca torna-se perfeito para o dia também!
Imagem pinada
Imagem pinadaImagem pinada
Reparem no topo do primeiro bolo, duas alianças grandes, bem diferente né?!
Imagem pinada
Imagem pinadaImagem pinadaImagem pinadaImagem pinadaImagem pinadaImagem pinadaImagem pinada
Imagem pinadaImagem pinadaImagem pinada
Fonte Aqui & Aqui
Puro luxo! Eu acho lindo, apesar se não usar tanto em casa, nos look’s, etc.
Se você acha que falta algo na paleta que escolheu para o seu casamento, esse toque é o que faltava! Fica a dica =)
Beijossssss
20 ideias sobre “Paleta de Cores: Cores Metálicas

  1. Mariana

    Eu usei o prata na minha paleta de cores! Ficou igual a essa imagem com a toalha de paetes pratas!!! Inclusive, foi nesse casamento que eu me inspirei para o meu!!! Rs, meu casório foi azul, amarelo e prata. E tinha toalhas IGUAIS a essa nas mesas, em algumas só, para nao parecer carnaval ahahah ficou lindo!!! E tinha também souplats nas mesas de inox, de babar rs… Beijos!!!

    Resposta

Deixe um comentário

