Feliz com muito Pouco: Renda Extra #9

Olá queridas(os), que saudade de vocês!
Foi preciso a pausa da semana passada para concluir a Faculdade, agradeço imensamente os comentários carinhosos, me ajudou muito e graças a Deus eu PASSEI, agora estou formada em Sistemas para Internet, eita que alívio concluir esse curso, agora vou dar um pausa nos estudos e cuidar do casamento e da loja =)
~
Bom sobre o Título da postagem, nós da Worspite Noivas estamos com um projeto para quem quiser ser nossa revendedora, assim será pago uma comissão para cada produto vendido.
Como Funciona?
Atualmente contamos com um catálogo de mais de 40 produtos, você poderá revender o que achar melhor, e assim a cada pedido fechado você receberá uma porcentagem em cima da venda.
O valor pago da comissão será em cima do valor do produto, o frete não se aplica a isso.
O valor da comissão será repassado para sua conta bancária em até 10 dias após entrega do pedido.
Quem pode participar?
Qualquer pessoa pode se inscrever, porém iremos selecionar apenas algumas pessoas.Pois de início temos um número pequeno para revendedoras.
Como se inscrever?
Preencha o formulário abaixo, assim entramos em contato com você, caso você seja selecionada.
~
Bom fiz essa postagem neste dia do calendário de postagens, pois uma coisa tem super haver com a outra, muitas de nós vamos casar com um orçamento super apertado e qualquer renda extra é bem vinda não é mesmo?! Por isso criamos esse projeto, vocês me ajudam e eu ajudo vocês, assim ficamos felizes com muito pouco =)
Qualquer dúvida que tenham podem me mandar e-mail: bruna@worspitenoivas.com.br
Beijos,
16 ideias sobre “Feliz com muito Pouco: Renda Extra #9

  1. Cynthia Souza

    Oieee antes de mais nada PARABÉNS pela formatura!!!Dá um alívio tão grande né?E sobre as revendas tõ MEGA afim, meu blog tem tudo a ver com a proposta da loja (Casório feito a mão), e aqui em Curitiba senti uma dificuldade enorme em encontrar coisinhas fofas e especiais para incrementar o Big Day, creio que faríamos uma parceria e tanto, já enviei meus dados!!!

    Resposta

Deixe um comentário

