Feliz com Muito Pouco: Decoração com seus móveis! #5

Bom dia amores!
Hoje a inspiração do post vocês irão amar, são imagens lindas que irá encantar o seu coração!
A ideia hoje é mostrar que se pode economizar usando seus próprios móveis para decorar o seu evento, isso mesmo os seus móveis, das amigas, família, etc.
Sei que para muitas que podem pagar buffet e salão esses itens estão inclusos, porém EU não tenho como arcar com isso, por isso a ideia desse post, pois sei também que tem noivas na mesma situação que eu, então vem comigo Ser Feliz Com Muito Pouco! 😉
Imagem pinada 
 Olha que lindo, e é um simples baú que fica lindo com os itens de decoração!
Imagem pinada 
O barril do chaves fica lindo na decoração ;D
Imagem pinada
Essa é a minha preferida! São carreteis de madeira, meu pai consegue um monte desses, pois são jogados fora! Não ficam lindo na decoração? Esse concerteza será item de decoração do meu casamento
Imagem pinadaImagem pinada  
E aquela cômoda fofa que tem em casa?
Imagem pinadaImagem pinadaImagem pinada
E a porta velha que fica guardada na sua garagem? rs

Imagem pinadaImagem pinadaImagem pinada
Fonte Aqui

Por fim, sei que pode ser difícil o transporte do seu móvel até o local, mas vale a pena, o custo é menor e fica lindo, vc viu as fotos acima!

Semana que vem vou mostrar como usar os seus objetos para decorar o casamento!
Beijos, inspire-se e use a criatividade com seus móveis!

17 ideias sobre “Feliz com Muito Pouco: Decoração com seus móveis! #5

  1. Nosso quadradinho

    Muito legal, adorei as inspirações, porque na hora que estamos organizando, não surgem ideias deste tipo… affMuito obrigada pelo apoio e carinho no meu blog, graças a Deus estou bem melhor, passei uma borracha em tudo que passou. Agora é ser feliz!!!Bjs

    Resposta

Deixe um comentário

