Crianças nos Casamentos

Para o dia das crianças preparei um post especial a essas fofuras que tanto alegram e encantam os casamentos. Nada mais gostoso neste dia do que relembrarmos nossa infância, a melhor época de nossas vidas não é mesmo? Se pudéssemos voltaríamos a ser criança para o resto da vida, rs
Mas voltando a realidade o momento é dessas fofuras:
Imagem pinadaImagem pinadaImagem pinada
Ow meu Deus, que lindeza é essa?
Imagem pinadaImagem pinadaImagem pinadaImagem pinadaImagem pinadababy, casal, cute, lindinhos, love
Fonte Aqui
E as minhas crianças mais lindas de todas na cerimônia serão meu subrinho lindo e meu primo pedrinho 
Meu Subrinho

Meu Primo s2
Lindosssss
É isso ai, bom feriado-fds para vocês!
Beijos
13 ideias sobre “Crianças nos Casamentos

Deixe um comentário

