Casamento Maria Carolina & Estevão

Hoje compartilho com vocês o lindo casamento da Maria do Blog Sposata!
Relatos da Noiva: “Para quem ainda não conhece a nossa história vou resumir rapidamente para situá-las no contexto, rsrs, por estarmos sem muita grana na época para investir na festa de casamento acabamos optando por uma cerimônia religiosa seguida de um coquetel no mesmo local. Foi um casamento simples, para poucas pessoas, porém repleto de amor e felicidade! Muitos itens DIY com certeza, não tantos quanto eu gostaria porque não tive tempo (planejei e organizei tudo em 5 meses), mas teve um toque meu em tudo o que vocês verão a seguir. A paleta de cores escolhida foi amarelo, laranja, rosa e branco
O convite
A noiva mesma quem fez e saiu super barato, veja detalhes aqui

As Lembrancinhas
Marcadores de Livros, também feitos pela noiva, detalhes aqui
Detalhes pra Cascata de chocolate, não é o sonho de qualquer convidado? rs
Não foi lindo e inspirador esse casamento?
Feito de acordo com os gostos dos noivos, dentro do seu orçamento, e com o foco principal a celebração da união de duas pessoas que se amam! Pra mim foi perfeito esse casamento e encheu meu coração de alegria *-*
Maria e Estevão, que o amor e a união, respeito, prevaleçam em todos os dias dessa nova fase. 
Deus os abençoem imensamente!
Beijos,
16 ideias sobre “Casamento Maria Carolina & Estevão

  1. Maria Carolina

    Bruna querida!!!

    Estou emocionada por ver as fotos desses dia tão especial na minha vida publicadas no seu blog!
    Quero agradecer a você e a todas as meninas que deixaram comentários pelo carinho!

    Muito obrigada de coração, estou muito feliz com o retorno de vocês!!!

    Bjins e bom feriado!!!

    Resposta

Deixe um comentário

