Novidade no Blog: Sessão Feliz com Muito Pouco! #1

Hoje inicio a semana com uma nova sessão de post’s aqui no blog, a:
O foco destas postagens é mostrar que dinheiro não é tudo e que você pode SIM realizar o seu sonho de casar-se mesmo com um orçamento pequeno! Vou trazer ideias econômicas, papos sérios, e muitas dicas para vocês!
A dica de hoje é:
Fora pré-conceito com cadeiras de plástico
Sinceramente eu não entendo por que as noivas se apavoram tanto com o fato de usar essas cadeiras!
Sim eu sei que elas não tem AQUELA beleza, mas quando se é bem decorado todo o ambiente do seu casamento, elas tornam-se apenas um detalhe, o melhor é que o aluguel dessas cadeiras saem muito BARATOOu seja Feliz com Muito Pouco!!! /EBA =D
Vejam a sessão de fotos que preparei para mostrar isso em prática:

Pinned Image
Fonte: Pinterest e Aqui
Eu vou usar cadeiras de plástico no meu casamento, pois é o que o meu orçamento permite, mas engana-se quem pensa que eu me incomodo com isso, pelo contrário! =)

Ps: Dica de sorteio de duas máquinas de costura *-*

Clique Aqui e Participe! #queromuito

Fica a dica para ser Feliz com Muito pouco, de hoje!
Segunda que vem tem mais!
Gostaram dessa nova Sessão? Seu feedback é muito importante pra mim!

Beijos,
23 ideias sobre “Novidade no Blog: Sessão Feliz com Muito Pouco! #1

  1. Manu Magalhães

    hehe, realmente fica dificil começar uma série já q as suas voltam agora em outubro, nossa, to doida a espera da 4ª temporada de The vampire diaries!!!
    Mas depois q passar as suas séries, qdo vc tiver um tempinho é só vc ver, super recomendo.
    E como é essa série 90210????
    Vou curtir sua loja no face.
    Bjs.
    Blog: olhardemanu
    Instagram: manu_mn

    Resposta
  2. Icara Thiago

    Super legal a sua ideia de posts com esse tema, além de muito úteis!!! eu vou ficar aqui esperando ansiosamente por eles!
    E concordo contigo, dá para fazer algo bem bonito (até mesmo com as cadeiras)

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    Resposta

Deixe um comentário

