Decoração com Frutas

Para adoçar a segunda feira vamos ver como as frutas podem ser adaptadas para decorar o casamento, noivado, festas e até o nosso lar!
Pinned ImagePinned Image
Mesa de frutas, linda bonita e o qual pode ser bem econômica também!Pinned Image
Essa vai pra Ana Beatriz, a noiva de bicicleta! =D
Pinned ImagePinned ImagePinned ImagePinned ImagePinned Image
E aqui um projeto DIY  bem legal!
Pinned Image
Fonte Aqui & Aqui
Ps: Outubro JÁ!!! Eba, não vejo a hora do ano acabar, quero me formar logo, não aguento mais essa vida de universitário, TCC, projetos, provas, trabalhos, apresentações ><
Mas vamos que vamos, Boa semana minha gente!
Beijão ~
16 ideias sobre “Decoração com Frutas

  1. HONORATO, Sandro

    Bruh 🙂
    Gostei do post *-*
    Quando eu me casar,tem que ter alguma decoração com morangos..amo morangos kkkkkk

    Você faz faculdade? qual curso?
    Você reclamando e eu querendo começar logo kkkkkkk

    Beijos e cuide-se
    Tenha uma excelente semana

    Obs:Romarinho mandou lembranças kkkkk

    Resposta
  2. Maria Carolina

    Oi Bruna!!!
    Quanta coisa linda!!!
    As frutas além de bonitas são muito apetitosas, imagina o aroma que esses arranjos devem deixar no ambiente!!!

    Aqui em casa sempre uso as frutas para decorar as festas de Natal e Ano Novo, mas depois dessas imagens acho que vou passar a usar em outras ocasiões também!!!

    Bjins e boa semana!

    Resposta

Deixe um comentário

