Papo Sério: Ilusão de Casamentos Americanos

Sempre posto muita foto das inspirações que vejo por aí, porém as vezes é bom a gente para pra conversar um pouquinho sobre um assunto que ronda nossas cabeças não é mesmo?
Pensando nisso decidi criar esse post com o intuito de nos ajudar!
Quando viramos noivas, pela internet temos MUITAS ideias, muitas mesmo e boa parte delas são de casamentos americanos, que pra mim são lindos e super referência pra gente aqui do Brasil!
Porém ao visualizar tantas fotos lindas de mesa perfeitas, casamentos perfeitos acabamos colocando em nossa cabeça que queremos aquilo, e nisso nos cobramos MUITO, sonhamos muito e no final as vezes o seu plano não ocorre como deveria, e isso magoa muito, mesmo que a gente não demonstre (claro que existem exceções). Mas o que quero focar com esse post é que devemos sim ter inspirações dos casamentos americanos, porém dentro dos limites, sem exageros, fazendo aquilo que é possível para a nossa realidade.
Não crie expectativas complexas de um casamento no rancho de dia, ou aquele no anoitecer que você viu pela internet, retire dessas inspirações aquilo que te agradou, coloque em uma folha, pense a respeito e depois pense mais um pouco se aquile esforço vai valer a pena, não se cobre tanto.
Concluindo, analise bem os DIY, as fotos, as inspirações de sites americanos veja se você realmente vai conseguir concretizar, usufrua das ideias inovadoras e implemente algo diferente no seu casamento que agrade a você e ao seu noivo(a).
E o mais importante: Aproveite esse momento da sua vida, você noiva, noivo curta um ao OUTRO, curtam os preparativos de um dia super especial, eu sei que são infinitas as coisas que temos que definir, mas não se cobre tanto, isso só fará mal para você.
Eu me divirto com meu noivo, a gente numa Rave, um som super alto e ele lá dormindo, rsrs
Foto pra descontrair, porém com tudo haver com o post!
~
Espero que a minha reflexão tenha te ajudado de alguma forma =)
Beijos,
Anúncios

24 ideias sobre “Papo Sério: Ilusão de Casamentos Americanos

  1. Francine

    Ultimamente tenho tido muito contaato com alguns gringos lá do norte dos EUA… Eles fazem aquelas festas lindas, mas tem muito DIY para as coisas saírem lá, viu? E é engraçado, mas é comum os pais fazerem poupança para pagar o casamento dos filhos… Mas acho importante lembrar também das tradições aqui do Brasil…

    Resposta
  2. Taty

    Pois é né, cada vez mais casar esta ficando mais e mais caro! Temos que ser muito realistas!

    E convenhamos, se tem uma coisa que os americanos sabem fazer é casamento né não? rs

    Bjus

    Taty

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s