Nosso sonho concluído em 80%

Bom dia Queridas(os)
Como estão?
Eu estou bem feliz, sábado o noivo e eu fomos visitar a obra do nosso apertamento (45m²)
E para nossa surpresa nossa todas as torres estão praticamente prontas, já com a instalação elétrica ok, pisos, pintura, tudo ok. Só falta as áreas de lazer (que são poucas) e o estacionamento, o melhor de tudo, nos foi informado que a obra será entregue em dezembro para a MRV, e assim se der tudo certo eles já liberam as chaves!!! A gente esperava mudar só la pelo meio do ano que vem, agora imaginem a alegria se adiantarem tanto assim?! *-*
Vai ser ótimo, como disse o noivo, vamos ficar no concreto por um tempo, mas será o nosso concreto! s2

 Nossa torre é essa pintada, essas fotos foram tiradas em agosto. Agora todas as torres já estão pintadas. Eu adorei o layout da pintura e as cores!
E aqui um vídeo que fiz que mostra a obra mais completa e os detalhes do apê
Graças a Deus estamos conseguindo concretizar esse sonho tão importante em nossas vidas, pouco a pouco vamos vendo-o sendo concluído e como isso alegra o nosso coração!
Para completar o post trago algumas inspirações de decoração para os ambientes do nosso lar
Para a pia do lavabo quero algo diferente, essa ideia não dará certo pq nosso espaço é pequeno, mas fica de inspiração para quem gostar! =)

A mesa de centro quero eu mesma fazer com algum material reciclado, nesta da foto a mesa foi feita com caixotes de feira, show né?!

O segundo quarto será transformado em um atelie 

Adoro essa ideia para a pia do lavabo!

Um sonho de cama!

Este é um item que vou adaptar concerteza para a nossa sala, inspirado no jogo Super Mario, que tanto adoramos!

Mesa de vidro com puffes, devido ao espaço pequeno

Mais uma inspiração pra sala!
Bom é isso!
Boa semana para todos!
Beijos da noiva sonhadora, rs
Anúncios

26 ideias sobre “Nosso sonho concluído em 80%

  1. Priii+Jooh

    Ahhh companheira rsrs tb estou doidinha com decorações..Ja que e e meu noivo estamos esperando o nosso Apê..O Meu esta na mesma fase que o seu..Boa sorte e tudo de bom nessa nova etapa^^beijinhoss

    Resposta
  2. Fran Huesa

    que bacana o prédio hein…adorei as cores…

    e as suas inspirações para a casa são lindas… tbm quero fazer a minha própria mesa de centro…

    e amei a pia…mas tbm nao posso ter…pelo msm motivo q o seu…rs

    bjao

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s