Paleta de Cores: Pêssego

Pinned Image
Pinned ImagePinned ImagePinned ImagePinned ImagePinned ImagePinned ImagePinned ImagePinned Image
Fonte Aqui & Aqui
Eu acho linda essa cor, traz uma calmaria muito grande pra mim e combina perfeitamente com qualquer outro tom!
Não deixe de pedir a sua paleta, deixe nos comentários ou me mande um e-mail: bruna@worspitenoivas.com.br
16 ideias sobre “Paleta de Cores: Pêssego

  1. Taísa

    Acho lindo tons pasteis, mas tenho trauma de pêssego, pq minha mãezinha fazia todas as festas da gente dessa cor, seja 15 anos, aniversário, parede do quarto, parede da sala.

    #traumatotal

    Ai, ai ai uma foto lindaaaa com as minhas sonhadas lanternas japonesas! Peguei pra mim, bjo-bjo!

    Resposta

Deixe um comentário

