Paleta de Cores: Amarelo e suas Combinações!

Post dedicado a Icara e ao Thiago do blog Noivos em Apuros
Eles me pediram um post especial com Amarelo pois estão em dúvidas nessa parte!
Então seguem minhas dicas de combinação:
Pinned Image
Pinned Image
Pinned ImagePinned ImagePinned ImagePinned Image
Pinned ImagePinned ImagePinned ImagePinned Image
A minha preferida, tons pastéis!
Pinned Image
Pinned Image
Fonte Aqui
É incrível o infinito de combinações com amarelo né?!
Eu amei todas *-* /Espero que tenha ajudado vocês nesta parte, quando definirem os tons me avise que assim preparei um post especial!

Aproveitando eles estão fazendo um sorteio super show no blog, que é o Sorteio de uma E-session!
Então CLIQUE AQUI e participe! #euquero

E você não deixe de pedir a sua paleta nos comentários ou por e-mail: blog@worspitenoivas.com.br
Beijos,
14 ideias sobre “Paleta de Cores: Amarelo e suas Combinações!

Deixe um comentário

