Paleta de Cores: Amarelo e Laranja

Post dedicado a Sol Balbino do Blog Então Nós

A mistura do Amarelo com Laranja traz sucesso, agilidade mental, atrai boa sorte e prosperidade; desencoraja a preguiça. Melhor dia para usar, quarta-feira. Simboliza: encorajamento, estimulação, robustez, atração, gentileza, cordialidade, tolerância e prosperidade.

Pinned ImagePinned Image
Pinned ImagePinned ImagePinned Image
Pinned Image
Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image
Pinned Image
Pinned Image
Fonte Aqui & Aqui
Uma combinação Linda e cheia de Luz, eu amei!
Sol espero que tenha gostado!
Ps: Bruna Feliz demais, ganhei um sorteio ontem da Lilian do blog Uma vez noiva, sempre noiva! que queria muitooo, canudinhos apaixonantes que vou usar no chá ou no casamento *-*

Quer ver um post especial com suas cores? É só pedir nos comentários ou me enviar um e-mail: blog@worspitenoivas.com.br

Beijooos,

20 ideias sobre “Paleta de Cores: Amarelo e Laranja

  1. Pri

    Linda combinação de cores! Fica bem alegre né? Adorei!

    Parabéns pelo sorteio viu? Esses canudinhos são lindos eu comprei alguns roxos a um tempo e são lindos!

    Beijos

    Resposta
  2. Sol Balbino

    Lindo lindo lindo o post. Obrigada por fazer, serão as cores do meu casamento, vou até mostras estas fotos pra minha decoradora. Adoro amarelo desde que me lembro das cores e descobri essa combinação incrível com o laranja. Eu gostei muito. Beijos

    Resposta

Deixe um comentário

