Blog de cara nova!

Quem acompanha o blog desde o início sabe as tantas vezes que mudei layout, mudei nome, mudei cores, mudei TUDO. E sei o quanto isso deixa confuso para vocês, mas é que eu sou uma pessoa que enjoa fácil das coisas, tenho sempre que estar mudando algo para me sentir renovada, pois é coisa de pisciano né?! Mas isso é bom pra mim porque a minha vida NUNCA cai na rotina!
Mas agora renovei o layout e defini um nome chave para o blog que não irei mudar tão cedo!
Graças a Vivi, que foi a única designer que entendeu meus gostos e exigências, conseguimos formar um layout com a minha cara, meu gosto! Obrigada infinitamente Vivi, seu trabalho é lindo!

Agora o blog será Vida de Noiva, pois é o mundo atual em minha vida e que se Deus quiser será para o meu trabalho! O topo do blog foi inspirado no meu desejo, casar-se de all star e com aquele buquê perfeito! *-*
Sobre a Worspite Noivas
Com o incentivo da minha tia, descobri o gosto para fazer arte e nisso descobri no Noivo também uma afinidade para fazer certos trabalhos manuais!
E entrando no mundo de casamento, eu me apaixonei por tudo que vi e conheci e assim juntei o útil e o agradável e decidi criar a Worspite Noivas (pra quem não sabe Worspite é meu sobrenome 🙂
E todos os produtos que disponibilizamos o noivo me ajuda a fazer, lindo né?!

~
Bom quero compartilhar muitas e muitas experiências dessa vida de noiva e levar o máximo de inspirações para vocês! 
Obrigada a Fran do blog respire e case por indicar a Vivi!
E Vivi obrigada pelo carinho e dedicação, você é uma fofa e merece todo sucesso do mundo! =D
E obrigada ao noivo por liberar a verba do nosso orçamento apertado para o lay novo do blog, rs
E o mais importante, obrigada a vocês leitoras(es) por fazerem do Vida de Noiva um sonho concretizado!
15 ideias sobre “Blog de cara nova!

Deixe um comentário

