Paleta de Cores: Vermelho

O clássico, que nunca sairá de moda!
Post Especial para Thayná do Blog Borboleta Lilás e para a Jeniffer do Blog Lado Moça 
A cor vermelha significa paixão, energia e excitação. É uma cor quente. Está associada ao poder, à guerra, ao perigo e à violência. O vermelho é a cor do elemento fogo, do sangue e do coração humano. Simboliza a chama que mantém vivo o desejo, a excitação sexual e representa os sentimentos de amor e paixão.  
Pinned Image
Pinned Image
Pinned Image
Pinned ImagePinned Image
Pinned ImagePinned Image
Pinned ImagePinned Image
Pinned Image
Pinned Image
Pinned Image
Pinned Image
Fonte Aqui
Minha tia usou esta cor em seu casamento á 16 anos atrás e minha cunhada também á 7 anos atrás e sempre que vejo me apaixono, é uma cor que nunca sairá de moda e claro que sem exageros torna tudo super lindo! A quem irá usar em seu grande dia essa é minha dica, nada de exageros, combine esta cor com tons pasteis que o resultado final ficará lindo!
Beijos e Boa Terça!
20 ideias sobre “Paleta de Cores: Vermelho

  1. Thayná

    Brunaaaaa, que post mais lindo!! E especial pra mim, que honra! 😀
    ADOREI demais as dicas e já salvei nas minhas inspirações, um show. Tudo lindo, muito obrigada florzinha! 😀

    Fica com Deus linda! :*

    Resposta

Deixe um comentário

