Noiva de Sapatilha


Eu acho lindo saltos altos, brilhos e etc. Mas pra mim não rola, pq sinceramente eu não sei andar de salto alto, e imagine eu no casamento toda linda de salto alto mais tomando um baita tombo? Feio né! Então por este motivo eu não irei usar salto alto, por isso escolhi sapatilha fofa e super azul! E claro meu all star nem preciso dizer que já tá garantido! rs
Acho que usar a sapatilha vale também pra quem vai usar salto, pois chega uma hora que precisamos descansar os pés né?! Por isso separei umas ideias fofas de sapatilhas para o seu conforto e beleza no grande dia, e o melhor tudo: Você poderá usar no dia a dia a sapatilha escolhida!

Pinned Image
Estas são um charme só!
Pinned Image
Esta azul é a minha escolhida #apaixonadaporela =)
Fonte Aqui & Aqui
Lindas né?!
Mesmo você que irá um super salto, pense nessa alternativa de ter uma sapatilha, seus pés vão adorar! =)
Beijos.

Anúncios

19 ideias sobre “Noiva de Sapatilha

  1. Maria Carolina

    Oi Bruna!!! Também não sou muito amiga dos saltos altos, rsrs, além disso tenho 1,77m e qualquer salto já me deixa muito alta! No meu casamento usei um scarpin com o tal do salto gatinho, com 3 cm apenas, achei lindo.
    Sou fá de sapatilhas!!! Tenho várias e amei suas ideias!!!

    Bjins!

    Resposta
  2. Marielle

    Graças a Deus eu sei andar de salto, rs
    Tive q aprender cedo por causa da minha altura rs
    Mas vc esta certa, qdo me casei quase morri de tanta dor, coloquei salto e fiquei o outro dia com os pés doendo, nao havia pensado q iria ficar a noite e a madrugada inteira em pé.
    É uma ótima escolha, melhor ainda se o vestido for longo pq assim tbm quase nem da pra ver rs

    bjs

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s