Noivas Rock in Roll \o/

Como hoje é o dia do Rock, resolvi fazer um post especial com noivas que não abrem mão do seu estilo em seu casamento!

E quem é que não viu esse casal se casando no Rock in Rio do ano passado?
Nossa eu amei ideia e concerteza faria também em um show do Stone Sour! =D

Eu concerteza usarei All Star em algum momento da festa e sem dúvidas estarei com meus alargadores!
E para finalizar, deixo um clássico do Rock, November Rain do Guns N Roses, onde no clipe tem o casamento do Axl com uma mulher, pra quem não viu, VEJA, esse clipe é emocionante!
Viva ao Rock \o/
Beijão,
15 ideias sobre “Noivas Rock in Roll \o/

  1. Suzana

    aaaah que lindo post haha *-* axo que tá super certo, não se pode abrir mão do estilo por meros “padrões” que as pessoas costumam seguir. Eu mesma nos meus 15 anos que estou preparando não quero nem sonhando com 15 casais, valsa e essas coisas 😛 kkkk

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ah! E “andando” pela net, olha só o que achei: https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/283788_330796833673959_924185504_n.jpg mto fofo para você colocar na lojinha (se já não colocou kkk) bjs!

    Resposta

Deixe um comentário

