Inspirações para as Madrinhas & Damas de Honra

Ultimamente tenho procurado muitas ideias de cores e modelos para os vestidos das Madrinhas, esse é um item complicado de decidir sozinha, por isso a ajuda das Madrinhas é essencial
Separei alguns modelos, cores e estilos diferentes para compartilhar com vocês e para que as minhas queridas madrinhas fiquem ainda mais ansiosas e indecisas, como eu estou! rs

Mesma Cor e Modelo

Detalhes Coloridos Combinando
rainbow bridesmaids

Mesma Cor, Modelo Diferente

 


Tons Variados da Mesma Cor


Variados

Fonte

São muitos os modelos que encontramos pela net, o que torna mais complicada a decisão, por isso peça ajuda das madrinhas, mas não deixe que elas dominem as preferências, pois a sua opinião ainda tem que ser a final =D

Beijos,

17 ideias sobre “Inspirações para as Madrinhas & Damas de Honra

  1. Marielle

    Eu confesso que sempre gostei de padronização, digo que a noiva é a que mais tem que aparecer pq é o DIA dela!Mas venho seu post, fiquei apaixonada pelas madrinhas de roxo com detalhes coloridos, e as de preto tbm com detalhes coloridos, ficou incrível!bjs

    Resposta
  2. Mari ♥ Thiko

    Lindas inspirações! Adoro fotos de madrinhas com o mesmo vestido, ou pelo menos com a mesma cor *.* espero conseguir fazer isso no meu casamento!Adorei o seu cantinho, seu blog está muito fofo! ^^Beijinhos =*

    Resposta

Deixe um comentário

