Decoração Econômica com Caixotes, Gavetas e Pallets

A dica de hoje é economizar na decoração utilizando Caixotes, Gavetas e Pallets
Estes itens são jogados foras a rodo, por isso vem a economia!
Eu acho lindo, pois além de ser um projeto artesanal, lembra-se muito o rústico, que eu amo!
Vejam só estes projetos que encontrei pelo Google:
Caixotes de Feira
Pallets
Gavetas

Enfim são ideias para que criem seus projetos e economizem na decoração
Isto também pode ser muito bem utilizado na decoração do seu casamento
Invista, porque vale a pena e todo mundo elogia!
Beijão
Bom Final de Semana,
10 ideias sobre “Decoração Econômica com Caixotes, Gavetas e Pallets

  1. Suzana

    com bom gosto e bom senso fica show ! *-* adorei as inspirações, rústico é lindo!Ah sim eu moro em Guarulhos, na Vila Fátima, conhece? Quando eu li a sua "história de amor", acredita que eu já imaginava que era naquela praça do centro ? kkkkkkkkkkkkk ai dps você comentou no post da loja da minha prima q era perto da onde você trabalha 🙂 ai eu pensei q voc já sabia aushauhsuahhttp://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    Resposta

Deixe um comentário

