Faça você mesma: O Bolo do seu Casamento!

Olá =D
Eu encontrei esse tutorial no site Para Falar de Casamento e achei super legal e quero dividir com vocês!

Acho que essa é uma boa opção pra quem tem aquela tia, mãe, amiga, avó que é boleira de mão cheia! É só comprar os itens e mão na massa, tenho certeza de que neste caso com uma pessoa experiente isso sai muito mais em conta do que encomendar um bolo!

Eu vou arriscar, vou pedir para uma tia ou até mesmo minha mãe fazer para o meu chá e vamos no que dar, sendo positivo o que é quase certeza, aí sim elas irão fazer do meu casamento! =)

O modelo de inspiração é lindo e acho que todas vão gostar!

O detalhe mais cute do bolo é que em meio a tantos corações, você encontra um coração destacado de outra cor. Nesse caso, coloque com a cor predominante da festa. 
O detalhe deste bolo faz toda diferença, é lindo, apaixonante! s2
Esse pedestal também faz toda diferença! É lindoo, tipo eu querooooo para o meu casamento! Azul e rosa é a nossa cor e é assim que eu quero =D

Agora como fazer

Reparem que para ficar perfeito é necessário que se use formas de modelos iguais com dimensões diferentes. 

Acho que não preciso passar receita de bolo né?
O ideal é fazer um sabor gosto e um recheio leve, que agrade todos os gostos.

Após o bolo fica pronto, retire-o da forma e cubra com pasta americana.

 
E aqui o segredo desse bolo! Para sustentar os andares de bolo foram colocados palitos especiais para esse tipo de serviço, concerteza você encontra em lojas especializadas em produtos de festa.


Dica da Blogueira:


No próximo post irei ensinar a fazer corações para colocar neste bolo! =)
Todos os produtos necessários para construção deste bolo vc encontra em lojas que venda item de festas, para quem é de Sampa ou regiões próximas a minha dica é a 25 de março claro!
 Lá tudo isso sai MUITO mais barato! 
Espero que tenha gostado e que se inspirem! Essa é uma forma de economizar grandão no casamento, acho que assim como eu muitas de vcs também precisa disso, então procure alguém na família ou amigos com dote culinários e mão na massa! Imagine o prazer de saber que uma pessoa querida fez seu bolo?


Bom Final de Semana!
Beijos,

13 ideias sobre “Faça você mesma: O Bolo do seu Casamento!

Deixe um comentário