Almofadas Divertidas!

Hoje a dica é para se jogar, afinal está um MEGA frio, tempo nublado e nada melhor do que ficar em baixo das cobertas e com lindas almofadas como as deste post! 






Adorei essa de carinhos! Dica para o homens de plantão!





Show essa né?!


EU QUERO!!! *—-*

Essas almofadas são show!!! 
E porque você não se aventura e coloca a mão na massa para criar sua próprias estampas e desenhos?! Compre tecidos legais e mande fazer suas capinhas!  
E na a customização, você pode comprar uma almofada simples e aplicar alguns detalhes bem legais. Olha essa opção abaixo com aplique em feltro! Super barato e fácil de fazer. E você pode cortar e colar com cola para tecido, nem precisa de linha e agulha.

As almofadas do meu futuro apê serão essa abaixo, bem NERD, minha cara e do noivo! rs

Agora segue alguns links de compra online de almofadas bem bacanas:






Fica a dica para uma lista de presentes!
Beijos,


Anúncios

18 ideias sobre “Almofadas Divertidas!

  1. Bru & Tico

    Obrigada pela visitinha no meu blog.Realmente é a primeira noiva de Guarulhos que conheço. rs…Vi que seu casamento será praticamente 1 ano após o meu, (me caso em 7/7/12), se precisar de alguma dica/ajuda, é só falar…Quanto ao post…Essas almofadas são realmente lindas!!! Dá vontade de ter uma de cada! rsrsrs…beijos

    Resposta
  2. Deh Oliveira

    Adoreiiiiiiiiii Bruh!! Deixam a casa super divertida né?! Ainda não cheguei na etapa da decoração do apê, mas qnd chegar quero algumas coisas asim, bem divertidas e jovens!!Adorei a dica!Bjos

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s