Damas de Honra Adultas (Bridesmaids)

Para quem não conhece o termo Bridesmaids, são pessoas adultas sendo nossas damas de honra ao invés de criança, eu optei por fazer isso no meu casamento pois é um momento tão especial pra mim e eu quero ter ao meu lado todas as minhas melhores amigas. Pois a presença das pessoas com quem tenho muita cumplicidade e uma boa história de amizade pode ajudar na hora de acalmar os nervosismos da ansiedade. Muitas vezes, a dificuldade não reside na escolha das damas de casamento mas incide na escolha dos vestidos para a dama de honra, pois eu quero que elas estejam iguais! E nisso o meu gosto pode não ser aprovada por elas. Por isso optei por apenas duas damas de honra, pois eu sei que o que eu escolher elas aprovam!

As inspirações servem tanto para as damas, quanto para as madrinhas =)Escolhi vestidos longos, pois o casamento será em Julho=Frio

A minha preferida! Só mudaria as cores, para o tom da festa que é Rosa e Azul
Cor igual, modelos diferentes! Também é lindo =)

E vocês já se decidiram como será essa parte em seu casamento?
Conta pra mim!
Beijos,
32 ideias sobre “Damas de Honra Adultas (Bridesmaids)

Deixe um comentário

