Casamento no final da tarde (Minha Inspiração)

Esse casamento muito me inspirou! Pois penso em fazer o meu assim, no final da tarde… 
Na cerimônia ao ar livre ainda pegando o final da luz do dia!
É uma linda decoração, detalhes lindos que deixaram o casamento ainda mais belo!
É uma mistura com rústico e romântico.
A paleta de cores: branco, bronze e prata com um toque de cor – o verde presente na maioria dos centros de mesa. E apesar do casamento acontecer quase que todo ao ar livre, eles ainda conseguiram harmonizar os ambientes externo e interno, guardando surpresas para a noite!

23 ideias sobre “Casamento no final da tarde (Minha Inspiração)

  1. Tefany Hadlich

    Nunca pensei em como realizar meu casamento – tenho 14 e a não ser que me de aloka vai demorar um tikinho mais pra me casar – mas gente isso é tão lindo que acho que um dia… um dia bem dstante… vou roubar sua inspiração ^^seguindo, bejos da Tefanyhttp://tefanyeamigas.blogspot.com

    Resposta

Deixe um comentário

