Dicas de Decoração

Vamos dar uma pausa nos assuntos de casamento /massóumpouquinho, rs
Como fiz o velho ditado “Quem casa, quer casa” a preocupação de uma noiva envolve também a decoração da sua casa, apertamento. É apertamento, pois boa parte dos noivos que conheço acabam comprando um apertamento, por N motivos, é mais barato, é mais fácil de pagar, etc…
E eu estou nesse meio, nosso apertamento tem 45m², um ovinho, mas pra gente será tudooo de bom! Um verdadeiro sonho realizado! *-*

A dica de hoje é decorar o seu cantinho aproveitando cada espaço, cada metro!
Este é outro assunto que eu adoro e o qual irei falar mais vezes aqui no Blog
Chega de papo vamos as fotos:

Para economizar espaço na cozinha, esta lixeira já é embutida na pia
Em vez de fogão, utilize Cooktop, com ele economizamos um baita espaço
A única desvantagem é não ter o forno, mais isso sanamos com um forno elétrico que caiba na cozinha. 
Esta mesa foi feita pela dona do blog Papo de Casa
Ela quem montou, de acordo com as medidas da sua sala, o melhor sai BEM mais barato fazer assim, e as cadeiras são puffes que podem ser usado em vários lugares da casa e são lindos!
Economiza-se um baita espaço, concerteza essa ideia eu vou copiar, rs

Eu QUERO! *-*
Esta é a sala dos meus sonhos!
Repare que se economiza bastante espaço com as pratilheiras, e com essa rack, temos um lindo espaço para guardar os mimos de enfeites e várias gavetas para manter a casa organizada.  

43%  do nosso sonho construído.
Que continue assim! *-*

Para finalizar, eu ganhei este lindo topo de bolo, no sorteio realizado pela nossa querida Géssica, do blog Uma linda promessa Estou tão feliz e queria agradecê-la mais uma vez pela oportunidade! =)
Para quem gostou eu super recomendo o trabalho da Dani!
Solicite um orçamento pelo email: 
mendes_danielle@hotmail.com.br


Beijos
Bom final de semana,
13 ideias sobre “Dicas de Decoração

Deixe um comentário

