Vestido de noiva fora do padrão /Eu apoio!

Olhei, gostei e estou pensando em usar um do tipo, porque não?
Sair fora dos padrões, seguir o seu estilo, é isso que faz o seu casamento ter a sua cara e ficar para sempre guardado no coração e na memória! Além do que, um vestido de outra cor pode ser customizado e utilizado em outras ocasiões.
Enfim eu apoio a ideia!
Vestido utilizando pela madrinha Serena, em gossip girl.
Eu usaria sem dúvidas para casar, é lindoooooooo!

Diviinoooo! *-*

Opção em alta na minha escolha

Eu amei, eu apoio! =)

Obs: Ganhei um sorteio, finalmenteeeeee, EBA =D
200 forminhas da Ma Sweet Cases!
Pense numa felicidade em ver tudo conspirando a seu favor para o que o seu sonho seja realizado?!
Pois é somos nós hoje!
Obrigada a Mirela e ao blog Casando com Etiqueta para oportunidade!


Beijos

11 ideias sobre “Vestido de noiva fora do padrão /Eu apoio!

Deixe um comentário

