Bolos e Doces! HUMMM =)

Olá =) 
O post de hoje é para inspirar ainda mais com essas gostosuras! 
Acho que é uma das melhores partes para se definir, afinal muito coisa que vc manda fazer, 
primeiro vc tem que provar! HUMMM
Vamos as dicas e as fotos:

Marshmallow com cobertura de chocolate, além de lindo é super econômico!

Esse bolo é divino e nos tons mais lindos, Rosa e Marrom *-*

Ideia para quem irá se casar no campo assim como eu!
Troncos como forma, fica lindo e super combina!

Bolo montado com bolachas Negresco.
Eu faria! rs

Lindoo bolo, rosa e marrom!

Bolo simples, mas com uma cara maravilhosa, fala a verdade, não dá vontade de atacar esse bolo? rsrs
O famoso brigadeiro na colher, o legal é que dá pra brincar com os enfeites, a criançada adora!

Maça do amor toda decorada! Não fica lindo?!
Essa eu também quero para o meu casamento! 

Um bolo e uma mesa divina!
Super fácil de fazer e tenho certeza de que sai muito mais barato!
Eu faria!

Milk-shake, todinho, leite em um recipiente não fica lindo?
Os convidados vão adorar!

Docinhos de casamento enrolados com papel crepom e um laço dando um charme, super aprovo!
Econômico e lindo!

E o meu bolo será assim:

            ou

Lindo né?!
Inspirem-se!

Beijos

12 ideias sobre “Bolos e Doces! HUMMM =)

Deixe um comentário

