Pensamentos Positivos para 2012!


Para começar o ano bem, nada melhor do que um pensamento 
único e exclusivo sobre o nosso sonho!
Um Ótimo Feliz 2012 á todos, com muita saúde e muito amor 🙂

Um dia, eu e você estaremos nervosos, ambos a ponto de desmaiar
O lugar vai estar lotado e muitas pessoas sorrirão e se cumprimentarão
O Padre estará revisando o que dizer na hora H
Você estará vestido de preto, e eu de branco
Carregarei nas minhas mãos um buquê de flores
Todos irão parar para nos ver
E quando chegar a hora de nós dois dizermos: “Aceito”, vou me esquecer de todas as vezes que disse: “Esse foi o melhor dia da minha vida!”, pois o brilho daquele momento, com você, lá no altar, ofuscará a todos os outros.
“Seu pequeno anjo”
9 ideias sobre “Pensamentos Positivos para 2012!

  1. Betty Gaeta

    Oi Bruna,A imagem e o texto estão lindos!Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.Eu não encontrei a sua foto entre os seguidores. Aconteceu algum problema? Acho que o blogger está falhando. Por favor, verifique e me avise.Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.www.gosto-disto.com

    Resposta

Deixe um comentário

