Decoração Rústica



Bom dia queridas(os)
No post de hoje quero mostrar a beleza de uma decoração utilizando móveis rústicos!
Pretendo fazer assim no meu casamento, pois será em sítio e móveis rústicos tem tudo a ver com o cenário, além de já ter móveis assim no sítio dos meus pais e também na casa das tias! Não pretendo alugar nadinha, tudo será usado com o que as pessoas mais próximas a nós já possuem!
Vamos as fotos:
Além dos móveis a ideia dos balões deram um charme na decoração
Mas vale lembrar que deve ser feito dessa forma somente se o salão for fechado!
O que não é o meu caso, uma pena, pois adorei a ideia!

Adoro o charme dos móveis rústicos, essa é uma das ideias que pretendo fazer na decoração do meu casamento. Afinal mesa assim sei que minha família tem e os caixotes de feira consigo fácil, e fica tão lindo né?! *-*

A combinação perfeita, Rosa+Marrom
Não fica lindo?! Nem se repara na parede não pintada, o charme é incomparável!

Mesa simples mas com detalhes que a tornam perfeita!

Um charme essa decoração! Também é uma das minhas opções, afinal o regador transparece a cara de sítio, leveza e beleza do ambiente natural!

Esta ideia é para quem irá se casar em salão mas que deseja usar móveis rústicos, a combinação dos acessórios tornou linda a decoração, adoro quando é assim!

Belas combinações de rosa+marrom! *-*

Assim que será no meu casamento!
Quero mesas compridas uma para minha família e outra para a  família do noivo e uma terceira para amigos, acho lindo assim e tem bem a cara da minha família, do nosso sítio, pois somos muito unidos e falou em festa, falou no sítio! =)

Por fim, uma ideia que eu achei linda para quem deseja se casar em campo de dia!
Tem tudo haver com o ambiente e tem um charme tão especial
/concerteza está entre minhas opções se conseguir achar algo igual! =)

s2

Gostaram?!
A ideia deste post é mostrar que com os móveis de família podemos montar uma bela decoração no nosso casamento, além de economizar e muito no aluguel desses acessórios! Além disso, tenho certeza de que algum parente querido, iria emprestar com maior satisfação a você para o seu momento tão especial!
Economizar sempre+com qualidade, esse é o ponto chave 😉

Beijos ~


Anúncios

23 ideias sobre “Decoração Rústica

  1. Amanda

    Oi Bruh!! Tô retribuindo a visitinha!! Amei seu blog! Lindo de viver! rsrsAmooo móveis rústicos! Acho que dá um climão bem romântico! O que eu acho mto legal é que ese tipo de móvel fica super lindo quando combinado com cores bem vivas! Se colocar algumas velas, então… charme puro! rs Tô te seguindo! Beijoks!

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s