Madrinhas

Bom dia!
Nossa sumi daqui, tudo isso por conta da faculdade, muito trabalho,prova,portfólio,projeto! 
Mas ufa, posso me considerar de FÉRIAS! *-*
Além das correrias normais do dia a dia, itens para serem resolvidos do AP, tá tudo muito tenso!
Mas tenho certeza de que iremos conseguir superar essa etapa e logo estaremos casadinhos e no nosso AP! *-*
O post de hoje é para mostrar as idéias que tenho para as minhas madrinhas!
A idéia é que pelo menos as minhas estejam todas com o mesmo estilo de vestido, para as minhas sei que posso pedir isso, já para as madrinhas do noivo acho que não tenho tanto liberdade, mas enfim a idéia é propor um vestido que elas possam usar em outras ocasiões e não somente no meu casamento!
Vamos as fotos:
Essa é a ideia que mais adorei, pois meu casamento será de dia em sitio
E a mesclagem das cores nos vestidos ficou super lindo, e são vestido que elas poderão usar em qualquer ocasião!

Esta é outra ideia que achei FANTÁSTICA!
Mesmo vestido para todas mudando somente a sandália e os brincos combinando
fica o máximo né?

Esta é outra ideia muito FOFA!
Mas ainda acho muito simples, é linda mas falta algo!

Aqui achei super Chic&lindo a ideia de um ombro só!
Ideia simples mais muito bonita, porém acho que não seria a opção que eu desejo.

~

Bom são idéias perfeitas que devo discutir com as madrinhas, afinal tenho que fazer  de acordo com o gosto de cada uma! Devemos deixá-las a vontade consigo mesmas, afinal são pessoas tão especiais pra gente, e nada melhor do que deixá-las opinar pelo o que irão usar!

Senti saudade daqui! mas estou de volta 😉
Beijos queridas(os)

15 ideias sobre “Madrinhas

  1. Sah e Edu

    Então flor no meu casamento eu optei em colocar todas de tons de rosa… mas teve 3 da parte do noivo que eram as tias que não quiseram isso é muito complicado! estava tudo muito lindo até elas chegarem…… aii q decepção… mas o meu lado ficou perfeita….todas de tom sobre tom! bjus

    Resposta
  2. Suzana

    noossa quanto tempo ein? rs mas é assim mesmo né.. tudo corrido! Adorei as ideias, só não curti muito a ultima. sei lá não cola uma coisa com a outra mas tirando isso, gostei das outras, acha criatividade e bom gosto né? *-*

    Resposta
  3. Aline

    Adorei td mais no meu casamento vou deixar que cada uma escolha o próprio vestido .Vc assistiu "vestida para casar", adoro esse filme e não quero que minhas madrinhas passem por uma situação parecida rsrrsrsrsrbjswww.batonsepaetes.blogspot.com

    Resposta

Deixe um comentário

