Casamento no clima Halloween

Olá Queridas(os)
Em clima de Haloween, fui buscar um casamento nesse clima

Que concertezaa tem e muito nessa época, afinal existem muitas pessoas que levam totalmente a sério essa data comemorativa, eu acho ótimo, festa pra mim é sempre muito bom! =)
E olhem o que encontrei:
Show esse bolo!

Fonte: Google

Eu achei bem criativo, mas nesse ponto prefiro tudo no tradicional 🙂
Esse post é especial para minha amiga blogueira Rosane, que me pediu dicas sobre decoração de Halloween, se ainda está em tempo tá ai as dicas querida!
Espero que tenham gostado, e viva ao dia das bruxas \o/
26 ideias sobre “Casamento no clima Halloween

Deixe um comentário

