Economizando na Decoração Part²

Olá Queridas(os)
Hoje vou postar um tutorial que encontrei no blog Casamento Econômico de um item lindo, fácil de fazer e suuper econômico, afinal utiliza-se de cartolina *-*
Vamos lá ao tutorial:
  Material
-cartolina colorida
-furador em formato de flor
-alfinetes de bolinha
-uma bola de isopor 

Passo 1: Use o furador e a cartolina para fazer as flores. 
A quantidade necessária vai depender do tamanho da bola de isopor que você utilizar. 
Para uma bola média você vai precisar cerca de 50 flores.

                                      Passo 2: Dobre suavemente as pétalas das flores para cima. 

Faça isso com a metade das flores que você tiver perfurado, veja na imagem abaixo:

Passo 3: Sobreponha uma flor dobrada sobre outra reta, conforme a foto abaixo.



                   Passo 4: Agora é só perfurar flores com o alfinete e fixá-las à bola de isopor

E por fim, uma idéia clara de como fica lindo na mesa:
Fica lindo, e é super econômico!
Espero que tenham gostado, pois eu adorei e concerteza irei fazer no meu casamento!
Beijos e bom final de semana =)

14 ideias sobre “Economizando na Decoração Part²

  1. Sabrina Mix

    Ai, Bruna, estou fazendo de tudo para economizar ao máximo nos preparativos do meu big day. Obrigada pelo PAP!Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida. A votação acaba amanhã (02/11), me ajuda!Beijos e sucesso!!!

    Resposta
  2. M. Helena Lira

    Estou ENCANTADA com seu blog *—*Essa ideia de decoração,além de econômica é linda, tão delicada! Também sou noiva, se tudo der certo, caso no fim do ano que vem. Estou me inspirando em muita coisa aqui. Parabéns pelo blog! Você acaba de ganhar uma fã e leitora assídua =DBeijinhoshttp://lira-flor.blogspot.com

    Resposta

Deixe um comentário

