Decoração Ecologicamente Correta!

Bom dia queridos leitores
No post de hoje quero mostrar como é possível economizar na decoração do casamento, reciclando!
Adoro artesanatos sustentáveis, e como tenho que economizar em TUDO no casamento, vou usufruir e muito dessas técnicas com materiais recicláveis.
Vamos as idéias:
Como vou casar em sítio, essa é uma idéia que não vai poder faltar!
São copos com gravetinhos ajudando na decoração, de fato a gente tem casa um copo que não usamos tanto, e graveto nem preciso dizer como é fácil de encontrar né?!
Eu só acrescentaria um laçinho com as cores da decoração, ficará lindo!

Essa idéia também é bem bacana, são papéis coloridos que ajudam na decoração e dão um toque especial e diferente na decoração.

Sabe os potes de maioneses e temperos que vivemos jogando fora?
Ai tá uma boa idéia, decorar esses potes com frases de amor e pendurar nas árvores
 Um toque especial de romantismo, combinando perfeitamente com a ocasião
e inspirando aos convidados!

Todos esses vasos são garrafas reutilizáveis
Sabe aquelas de vodka, vinho e derivados? pois bem, são elas que dão um toque super especial na decoração das mesas!
Eu já começei a guardar tais garrafas coloridas, acho que ficará lindo! 😉
~

A seguir flores de jornal, tecidos para ajudar na decoração.
Essas serão as flores do meu casamento, flor natural só as que tiverem pelo sítio mesmo e a do buquê!
De resto serão todas essas, eu acho que fica lindo uma decoração com flores naturais, mas na situação de economia que terei de realizar para poder casar, essas serão as minhas opções, o que não deixa de ser lindo e eu ainda economizo muito, afinal flores naturais em grande quantidade são caras e ! rs
Vamos as idéias:

Aqui a gente encontra flores e o vaso feito com jornal

Aqui são as famosas flores de fuxico, modelos diversos e lindos!
Tutorial e dicas aqui

Rosas feitas de papel! Basta fazer na cor da decoração, que vai ficar tão lindo!
Tutorial completo aqui

Estrela pontiaguda feita com jornal ou papel, fica lindo na decoração e é tão fácil de fazer!
Tutorial completo aqui

Flor de organza, feita com tecidos. /Linda!
Tutorial aqui

E por fim uma das minhas preferidas, as tulipas feitas com retalhos de tecido!
Dicas aqui
~
O melhor destas flores são que elas duram um tempo indeterminado! rs
Gostaram?
Até a próxima =D
Bru
17 ideias sobre “Decoração Ecologicamente Correta!

Deixe um comentário

