Saga Vestidos¹

Bom dia =)
Depois de um Fds maravilhoso ao lado do noivo e amigos, a vida tem que continuar e vamos rumo a mais uma semana de muito trabalho e estudo, e semana com feriado é melhor ainda né?!
No post de hoje irei postar algumas fotos de uns vestidos que curti
Todos são modelos curtos devido ao casamento ser em sítio, acho que não ficaria legal um vestido longo arrastando pela terra /É lindo, mas não é o ideal para o local!
E ao buscar vestidos em modelo curto, me surpreendi e ameei, tenho certeza de que irei definir um destes modelos, são fofos.
Vamos as fotos
Totalmente fora dos padrões, lindo e ousado, é algo que eu usaria concerteza!

Esse é um dos modelos que mais curti, delicado e lindo!
Só colocaria alguma alça delicada para ficar mais confortável

Esse é bafônico e lindO!  Mas não sei se usaria, rsrs

Simples, delicado e fofo!
Uma boa escolha para quem  irá casar de dia em sítio

Aqui só colocaria mais cor na sandália, ai sim ficaria perfeito! *-*

Tradicional demais, eu diminuiria o comprimento, rsrs

Esse é tão lindo! Eu usaria sem dúvidas! =)

Este são bem simples, porém tem a sua delicadeza, por isso eu gostei
Mas acho que falta “algo” afinal noiva tem que ser o destaque e com estes modelos fica um pouco difícil ^^
Eu adorei a alça deste modelo!
A saia em si  também é show, mas acho que para o meu corpo não ficaria legal, devido ao meu quadril ser bem largo 😦
Mas é lindo e moderno! *-*

~

Enfim, essa é só a primeira saga do vestido, acho que esta é a etapa mais difícil de um casamento
Afinal, tem que fazer muita pesquisa e achar um modelo que te agrade também é bem difícil
Não vejo a hora de sair com a mamis e amigas para ir em busca do vestido
Mas devo segurar minha ansiedade e aguardar o momento certo!
E aí gostou ???
A sua opinião é muito importante e me ajuda muito! rs

Boa semana a você
Beijos 

31 ideias sobre “Saga Vestidos¹

Deixe um comentário

