Mãe ♡

Em meio a tantos acontecimentos, eu havia deixado o blog de lado =/
Foram tantas coisas nestas últimas semanas, projeto integrador na facul para fechar o semestre, correrias com as documentações da moradia, correrias no trabalho, correndo para fazer encomendas de cachecóis, e a ida da minha vózinha ao céu, isto  foi o mais difícil de lidar, pois num dia eu fui visitá-la com meu pai e ela estava tão bem, já ia sair da uti e ir para o quarto, e ela nos reconhecia, estavámos tão animados, é difícil.. afinal todos sabemos que isto irá ocorrer um dia, mas nunca estamos preparados quando ocorre .. 
Mas tenho fé em Deus de que ela está em um lugar melhor e cuidando da gente 
E ela sempre estará conosco, dentro dos nossos .
~
Bom, o post de hoje é para homenagear a minha heroína, a minha amiga, aquela me conheçe melhor do que eu mesma, a minha Mãe.
Que completa hoje os seus 45 aninhos de vida, como é bom poder compartilhar de algo tão especial.
Sinto falta de tudO que se refere a minha mãe, da época que moravámos juntas, até das brigas a gente sente falta. Passam-se o tempo e a gente da valor as coisas mais simples que juntos passávamos ao lado daqueles que tanto amamos. Por isso que devemos aproveitar muito cada momentinho ao lado de cada um que é especial para nós, pois não sabemos o que ocorrerá amanhã. E podemos nos arrepender pelo resto de nossas vidas, por não ter dito aquilo que queríamos, por medo, receio ou até mesmo vergonha!
Enfim, mamãe querida
Desejo as alegrias mais completas, as felicidades mais emocionantes, muita saúde e sabedoria para que siga sempre assim, uma linda flor na vida de cada um que a rodeia., e claro muitos e muitos anos de vida, para que nós possamos desfrutar da magia que é a sua compania.
Eu te amo muito mãe. 
Feliz aniversário
Foto de 2005, no meu aniver de 15 anos
 Beijos Gallérah 😀
Anúncios

28 ideias sobre “Mãe ♡

  1. Roberta Melo

    Desejo muita força p'ra ti, a vida às vezes é complicada, mas é só ter muita calma! Ainda bem que você tem uma mãe que está ao teu lado para te ajudar e te apoiar sempre. Linda a homenagem que você fez!! ;DDEscolhi você para participar do Desafio Literário que está acontecendo, as perguntas estão no meu blog! Beijocas ;**

    Resposta
  2. Nayara Borato

    Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Entrelinhas. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui…rs Narroterapia:Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais. Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.http://narroterapia.blogspot.com/

    Resposta
  3. Su

    ^____^ Um post-homenagem. E feliz aniversário para a sua mãe (atrasado). Mãe é uma coisa muito preciosa. Imagina o quanto somos sortudas por termos as nossas mães!

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s