Olhar 43

Diante de mim, tento entender o porque de possuir olhos tão lindos e ao mesmo tempo com tantos problemas. Porque fui privilegiada com um olhar tão belo, olhos de duas cores .. porém com miopia, astigmatismo, antrometropia, e aquela que eu mais temo: o ceratocone.
Vivo com muita alegria em minha vida, aproveito muito tudo e todos, porém quando este assunto vem a tona, tenho medo, muito medo. Pois a operação que terei de enfrentar em breve, são transplantes de córnea e com risco de não voltar a enxergar. Quando o médico me disse isso, a primeira coisa que perguntei foi se eu perderia a cor dos meus olhos, rsrs… É engraçado que diante de algo tão complicado, eu me preocupei com isto sem pensar no que eu teria de enfretar …
É dificil parar e pensar sobre este assunto. 
Vou adiando, mas sei que este dia esta cada vez mais próximo, posso ver isso … 
Força”


22 ideias sobre “Olhar 43

  1. Gabriel G.

    Poxa o seu texto é curioso me fez refletir de verdade…"..a primeira coisa que perguntei é se perderia a cor dos meus olhos." é triste mas é verdade…Enfim, boa sorte com a cirurgia e respondendo a pergunta do post acima. O blog tá otimo assim.Beijos

    Resposta

Deixe um comentário

