Ps: Viva um dia de cada vez !


Certo dia, o namorado deu um desafio a sua namorada de viver um dia sem ele, sem qualquer tipo de comunicação, e a disse que se ela fizesse isso, a amaria pra sempre. A namorada aceitou. Ela não ligou ou mandou mensagens pra ele por todo o dia,sem saber que seu namorado tinha apenas 24 horas de vida, pois sofria de câncer. Ela foi a casa de seu namorado feliz no dia seguinte. Lágrimas caíram enquanto ela o viu deitado com uma nota ao lado: “Você conseguiu amor. E agora, você consegue fazer isso todo dia? 
-Eu te amo”. 

Essa história me faz pensar em como será o dia em que aqueles que eu tanto amo, que me dão forças para viver, simplesmente partirem. Ninguem gosta de pensar nisso, muito menos eu! Porém isso faz parte da  nossa realidade, a única certeza que temos nessa vida, é que um dia partiremos. Sendo assim, vamos aproveitar todos os dias, cada minuto, cada segundo, ao lado de quem amamos, sempre lembrando o quanto eles são importantes para nós. 
Afinal, ninguêm sabe o que poderá acontecer amanhã.
E o mais importante, vamos aproveitar nossos dias da melhor forma possível! 
Sorria e Seje Feliz, todos os dias ~
{ Ps: I Love You }
Anúncios

20 ideias sobre “Ps: Viva um dia de cada vez !

  1. Ludmila Medina

    Nossa…que história hein! mto legal.Ahh obrigada mesmo pelo seu comentário…e a cama boz ficou eio estranha pois não esperava…hehehehe, que bom que vc gostou da sapatilha realamente são SUPER CONFORTAVEIS E FOFAS, mais foi bem legal eu gostei mto mto mto obrigada por ter respondido viu! Fica com DEUS bjuuu

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s