Segunda =/

Em meio a um dia tão chato e monótomo, com cliente chato e mal educado logo cedo enxendo o saco. Busco um motivo para ganhar forças para então conseguir terminar o meu dia, e ir numa boa para os que estão prestes a vir, busco forças nas fotos em meus albuns, que me fazem relembrar dos momentos maravilhosos que vivi, ao lado de que eu amo demais, e que eu sei que me amam também!
Ah, como é bom, existir pessoas assim em nossas vidas, que nos renovam, que nos dão força para seguir em frente. Pessoas que nos magoam, mas que nos dão diversos momentos bons, que sobressaem sobre qualquer outro. Eu prefiro acreditar que são anjos, que Deus colocou na nossa vida em forma de pessoas. Afinal, são essas pessoas que nos protegem, que nos fazem feliz, que nos amam e nos dão carinho *-*
Escrevo essas palavras pensando em todos que eu amo muito, mas em uma pessoa em especial, aquele que faz parte do meu dia-a-dia, que sabe como me alegrar e como me irritar ao mesmo tempo, aquele que é dono do meu coração, aquele que é o amor da minha vida, o meu BBzin, o meu tudo, o meu chão .
É morro de amor, porque sei que sou correspondida, e que sou amada como eu amo também. Eu falo do meu namorido.
Alex ~ o dono do meu coração ! Ah eu te amo muito meu amor s2

Todos devemos morrer de amor, quando somos correspondidos a altura e do jeito que merecemos!
Amar não é sofrer, amar é ser feliz !!!
E hoje exclusivamente, eu desejo que você tenha a quem amar !!!
15 ideias sobre “Segunda =/

Deixe um comentário

