Nosso medo mais profundo não é que sejamos inadequados. Nosso medo mais profundo é que sejamos poderosos demais. É nossa sabedoria,  não nossa ignorância, o que mais nos apavora. Perguntamo-nos: ‘Quem  sou eu para ser brilhante, belo, talentoso, fabuloso?’ Na verdade, por que  você não seria? Você é um filho de Deus. Seu medo não serve ao mundo.Não há nada de iluminado em se diminuir para que outras pessoas não se  sintam inseguras perto de você. Nascemos para expressar a glória de  Deus que há em nós.  Ela não está em apenas alguns de nós; está em todas as pessoas. E quando deixamos que essa nossa luz brilhe, inconscientemente  permitimos que outras pessoas façam o mesmo. Quando nos libertamos  de nosso medo, nossa presença automaticamente liberta as  outras pessoas !!!  ( mensagem de Nelson Mandela )
 
Fico feliz de estar de volta depois de esquecer o endereço de um blog de anos. mas é tudo culpa do weblogger ! Enfim, agora é correr atrás, pq eu amo isso aki, blogar *-*, dividir experiências, conhecer gente nova pelo mundo dos blogueiros .                                               É amo muito tudo isso ~


Anúncios

29 ideias sobre “

  1. Guedes,

    Oii Bruuh! (lembrei de procurando nemo, n sei porque).^^Ahh, a mensagem acima é muito bonita, uma reflexão para levarmos conosco.Espero que você volte e torne este espaço cada vez mais bonito.Sucesso.

    Resposta
  2. Karen

    Que bom que votou a escrever. Para dar uma animada: Que tal receber um selo? Está convidada, ou melhor, intimada. (rs)Vá ao meu blog e procure por selos, retire lá o seu: selo Blog de Ouro-2011.Lindo lugar pra se visitar. Já te sigo! Bjokas e ótimo fds!

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s