O que as damas de honra podem levar?

Eis uma dúvida que surge para muitas noivas, o que as Daminhas levam com elas no altar?!
  • A primeira ideia são buquês de corações!
  • A segunda ideia são Tulipas de Tecido
Imagine que fofo umas 5 dessas tulipas com um laço de cetim branco, um charme!
As opções acima eu vendo na Lojinha, Aqui

  • A terceira ideia são buquês de doces!

    Ps: Esses buquês de doces farão sucesso com as crianças, porém tenha em mente a sujeira que ele poderá fazer enquanto rola a cerimônia, porque cá pra nós, é difícil conter a vontade de não atacar esses doces né?!
  • E por fim a ideia são buquês de botões

  • Fonte Aqui & Aqui
Lá na loja eu vendo os buquês de coração, Na compra deste buquê eu dou de brinde a lapela de coração para os seus pajens! Conforme imagem com meu sobrinho:
Espero ter ajudado vocês!
Qualquer dúvida me manda um e-mail: bruna@worspitenoivas.com.br
Beijão,
Deixe um comentário

